baner do site



NOVA ATUALIZAÇÃO MODIFICADA DONGLE PC40 CORREÇÕES KEYS 61W - 13/01/2016




NOVA ATUALIZAÇÃO MODIFICADA DONGLE PC40 - 13/01/2016



OBSERVAÇÃO:

SEGUE JUNTO AO LINK A ATUALIZAÇÃO E O LOADER DO PC40.


CORREÇÕES NAS KEYS DO 61W


TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO

CONFIGURE O LOADER CONFORME ESTA IMAGEM

  1. Configure o loader conforme esta na imagem abaixo
  2. Mude na opção MODE do loader para opção erase e apague a memoria flash do seu dongle.
  3. Logo após ter aplicado o erase, mude novamente a opção MODE para download e aplique a atualização modificada Versão 6.06, seguindo a configuração da imagem.



Agradecimentos os envolvidos de alguma forma nesta modificaçao: Desenvolvedores Mundoaz, ceb2004, wyrn, zeh_da_silva, os testeadores, etc.

VÍDEO TUTORIAL AMIGOS HD SAT





POSTE SEU COMENTÁRIO

Tags

Postar um comentário

19 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. essa atualização da certo em um pro one1 transformado em pc 40 ?

    ResponderExcluir
  2. nao to conseguigndo fazer funcionar o pc 40 so fica assesa aluz verde sinal do cabo amazonas da 81%

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. guigo olha ali na postagem tem a imagem de configuração do loader tem que fica exatamente igual se tive algo erado não da

      Excluir
  4. Pega no thunder transformado em azgold ônix?

    ResponderExcluir
  5. Buenas tardes, amigos. Sempre vejo nos fóruns, soluções que não funcionam, mas desta vez, acreditem, funcionou sim. Podem atualizar. Tenho um IBOX transformado em PC40.

    ResponderExcluir
  6. PC 30 Só fica acesa a luz verde e nada de florir. Configurei igualzinho o loader mas não funcionou.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, não estou conseguindo baixar os arquivos, da ameaça detectada... Vírus, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, ao baixar os arquivos da ameaça detectada.. pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. ala como fisero para baixar essa atualizaçao ensina ai? porque ta dano arquivo malicioso

    ResponderExcluir
  10. Essa atualização dá certo no smart 2? Desde já agradeço e parabéns pelo vídeo

    ResponderExcluir
  11. ola galera gostaria de saber se precisa posicionar a antena de novo pra voltar pro amazonas 58w, tenho um newgen+ com o pc 40 tava funcionando com o 61w e parou e tem 2 semana que aguardo reparo, mais não fiz o teste de voltar pro 58w a versão v6.06, ou seja, se eu mudar volta funcionar no 58w, e se não voltar pode ser o posicionamento da antena??

    ResponderExcluir
  12. afinal ta ou nao funcionando no amazonas, o meu acendeu as luzes vermelha porem nao pegou os canais, me ajudem por ngentileza

    ResponderExcluir
  13. valeu pela atualização fiz e funcionou e dez não trava parabens on 58 e c4

    ResponderExcluir
  14. cara as luzes do meu pc40 fica todas acesas fiz o procedimento iqual o do video refiz e nada de pegar os canais me da uma forca ai

    ResponderExcluir

Top Post Ad