baner do site



COMUNICADO AZFREE ANUNCIA O FIM DE SUA MARCA - 17/05/2015






Hoje foi a vez da Azfree anunciar que vai fechar as portas, a marca vinha sendo apontada como sendo a sucessora da Azbox, ou seja, aquela marca para a qual os donos da Azbox migraram após anunciar o fim da mais famosa marca de receptores piratas do mercado.

Mas pelo jeito, se o boato era verdade, a estratégia não deu certo.

O administrador da página do facebook da Azfree, Martin Velásquez, publicou a seguinte nota poética no facebook:

Gostariamos de agradeçer a todos os envolvidos neste projeto. Agradecer cada usuario que esteve conosco , aos que apoiaram e aos que criticaram. Mas como disse um mestre uma vez.

“Tudo que tem um começo, tem um fim” Gracias Amigos

Aí meu amigo, para quem resolveu investir na tv pirata, particularmente nos equipamentos da Azfree, o jeito é colocar uma música do Pablo pra tocar e pedir uma boa idéia:

“Hoje eu acordei me veio a falta de você…”

Agora até eu estou ficando poético… Adeus Azfree.

Abre o olho galera, essas marcas de receptores piratas estão pegando a grana da galera e desaparecendo do mercado muito rapidamente.

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad