baner do site



COMO A POLÍCIA FEDERAL DESCOBRIU SERVIDOR DA MARCA AZBOX ? VEJA EM DETALHES - 17/08/2014






Na realidade não foi a polícia quem descobriu o local onde fica o servidor da Azbox e isto realmente precisa de um trabalho de inteligência especializado e posteriormente um pedido na justiça para que o provedor de internet utilizado pelo servidor da Azbox revela-se qual o endereço comercial ou residencial estava atrelada a um determinado endereço IP, endereço de internet, que estava sendo usado pelo servidor da Azbox.

Como todos sabem, as operadoras que controlam a internet no Brasil são as mesmas operadoras que vendem pacotes da tv por assinatura.
Quem descobriu onde estava o servidor IKS SKS da Azbox e ofereceu denúncia à polícia sobre este servidor de tv pirata foi a operadora que provia internet para aquele determinado servidor de tv pirata, a partir desta denúncia a polícia foi ao local conferir se realmente lá funcionava um servidor de tv pirata.

COMO AZBOX NÃO DIRECIONAVA AS CHAVES PARA UM SERVIDOR NO CANADÁ E RETORNAVA PARA O BRASIL ESTES CHAVES DE ACESSO AOS RECEPTORES DA MARCA AQUI DO BRASIL??

Sim, era desta maneira que este servidor trabalhava, na tentativa de despistar o local de onde era enviado as chaves de acesso aos canais pirateados, e este é um bom disfarce mas não infalível, provavelmente a operadora conseguiu identificar o IP do servidor de redirecionamento que está no Canadá e então bastou filtrar entre os seus assinantes de internet banda larga qual o IP que estava enviando informações para aquele computador lá no Canadá, e pronto, a casa caiu.

E como mesmo a operadora descobriu que este IP do servidor da Azbox que ficava no Canadá?
Também é simples, ela usou um receptor pirata para isto e ficou rastreando o trafego de informações entre o receptor e o servidor.

Qualquer dispositivo conectado à internet deixa um rastro fácil de ser seguido, é assim com o servidor de tv pirata da Azbox e de outras marcas e também é assim com o receptor de tv pirata que você por ventura possa ter em casa.

Agora afirmar com certeza que a polícia tem o Ip dos usuários da Azbox já é mais complicado, pois não sabemos se esta lista de IPs está salva no servidor do Canadá ou se ela também estava replicado no servidor apreendido esta semana.


CRÉDITOS:GPS PESQUISA
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad