baner do site



TUTORIAL + FERRAMENTAS PARA ATUALIZAR O AZAMERICA S922 TRANSFORMADO EM TOCOMSAT, COM A ULTIMA ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT DUO HD - 04/07/2014



(QUEM NÃO TRANSFORMOU AINDA PODE USAR ESSE TUTORIAL) 

BAIXE O KIT TRANSFORMAÇÃO ANTES DE COMEÇAR





ATUALIZAÇÃO TOCOM DUO HD + - V 2.010 - 04/07/2014



VOCÊS TERÃO DE USAR O PAINEL FRONTAL DO APARELHO....POIS ELE AINDA NÃO VAI RESPONDER NO CONTROLE..


APÓS ATUALIZAR ELE JÁ VOLTA A FUNCIONAR PELO CONTROLE REMOTO


TUTORIAL:


1º Passo - CONECTE O S922 NO PC VAI SERIAL COM O CABO RS232 E LIGUE NA ENERGIA MAS DEIXE A CHAVE TRASEIRA DESLIGADA.


2º Passo - ABRA O PROGRAMA "upgrade" QUE VEIO NA PASTA, CLIQUE EM "Connect" E DEPOIS LIGUE O S922 NA CHAVE TRASEIRA





3º Passo - CLIQUE EM "All Chunk" E SELECIONE O ARQUIVO "TSDUOHD_MP_V002_4M_ROM_120702.BIN" , DEPOIS CLIQUE EM NEXT. 





3º Passo - ESPERE TERMINAR O PROCESSO, SE DER ALGUMA MENSAGEM DE ERRO É NORMAL, DEU CERTO DO MESMO JEITO. (é um pouco demorado) 







4º Passo e último - APÓS O TÉRMINO DESSE PROCESSO CONECTE O S922 NORMALMENTE COM TODOS CABOS NA TV.
COLOQUE NO PENDRIVE A ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO TOCOMSAT DUO HD. 


ATUALIZE NORMALMENTE E PRONTO, SEU S922 ESTARÁ PRONTO COM A NOVA ATUALIZAÇÃO!


DEPOIS É SÓ CONFIGURAR DE NOVO OS CANAIS

Créditos ao ADM Jefferson e ADM Tufinho

Postar um comentário

23 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Esse procedimento vai tudo certo mais na hora de atualizar pelo pen driver da arquivo invalido com essa atualizaçao duplo p_2_12-04072014.bin porque nao atualiza?

    ResponderExcluir
  2. Posso transformar ele, mesmo estando como s1001?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tem que voltar ele novamente para s922 depois pode para Tocomsat.

      Excluir
  3. Alguem pode me dizer se deu certo? se é reversivel ? se posso fazer no meu S922 pois a ultima atualização dele eh do mes 04/2014 ( rodando IKS )

    ResponderExcluir
  4. Deu certo mas não consigo atualizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa no loader de recover a ultima atualização tem que ser feita pelo cabo

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo esto desesperado ele não responde mais aos comandos do controle e eu não tenho esses cabos para fazer esse processo não teria outra solução estou desesperado

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal

    Eu tenho um AzAmerica S920 e no no início do ano transformei ele num S922 com a troca do firmware e com a última versão do S922.
    Ficou Show!

    Agora ele é praticamente um S922, mas, fiquei curioso para saber se depois disso também posso colocar esta versão do TOCOMSAT nele.

    Alguém já fez isto?

    Transformar o AzAmerica S920 no S922 e depois em TOCOMSAT?

    ResponderExcluir
  8. depois atualizar com a ultima do receptor toconsat duo hd+_ ai funfa legal

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO SABER SE POSSO FAZER MEU AZAMERICA S922 TRANSFORMADO EM TOCOMSAT VOLTAR A SER S922 E COMO EU FAÇO ISSO?POR FAVOR AJUDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano vá em configurações de fábrica e pronto! Só estou pegando com Tocomsat no momento.

      Excluir
  10. ola bom dia ! quero agradece por pesta essa ajuda em transfroma meu asamerica s922 em tocomsat ! muito facil nao tem bicho de 7 cabeças não com ajuda de vcs e claro ! recomendo abraço e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Segui certinho e deu certo, meu s922 estava morto desde dia 1 dezembro. Valeu aí pessoal.

    ResponderExcluir
  12. Galera o meu só pega em iks? Ele não pega em sks não gente pq????

    ResponderExcluir
  13. olá tenho um s922 transformado para Duo HD Plus,baixei a ultima atualização mas qd vou atualizar pelo pendrive da arquivo invalido,alguem sabe o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  14. Também tenho um 922 transformado em tcom maus ainda não saiu atualização p ele

    ResponderExcluir
  15. Olá tenho um s922 transformado para toconsat HD PLUS baixei última atualização mas quando vou atualizar pelo pendrive da arquivo inválido, alguém sabe o que esta acontecendo

    ResponderExcluir
  16. meu azamerica s922 esta dando erro quando clico em connect como faço para resolver?
    essa mensagem (Target not connect or target is error status!)

    ResponderExcluir

Top Post Ad