baner do site



COMUNICADO DUOSAT SOBRE CODIFICAÇÃO DOS CANAIS HDS - 28/01/2014




A escuro tv está fazendo alterações nos seus canais HD portanto teremos instabilidade nos mesmos ou até mesmo estarem OFF até que seja solucionado.

O Team Duosat está ciente e trabalhando pra resolver portanto o que todos usuários podem fazer no momento é aguardar, não adianta desespero e muito menos encher o forum de tópicos sobre o assunto.

A ordem abaixo deverá ser a dos canais sendo alterados.

Hoje 28/01

O.F.F HD
W.a.r.n.e.r HD
S.p.o.r.t.v 2 HD

30/01

F.O.X/N.a.t.G.e.o HD
+ G.l.o.b.o.s.a.t HD
B.i.s HD
T.N.T HD
V.H.1 HD
S.p.a.c.e HD
D.i.s.n.e.y HD
T.L.C HD
F.o.x S.p.o.r.t.s HD
G.N.T HD
S.p.o.r.t.v HD
D.i.s.c.o.v.e.r.y C.h.a.n.n.e.l HD
S.o.n.y HD
T.h.e H.i.s.t.o.r.y C.h.a.n.n.e.l HD
G.l.o.o.b HD

31/01

Todos os HD

Assim que tivermos mais informações iremos informando.
Tags

Postar um comentário

33 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Aki no s1001 nenhum canal hd esta funcionando :'(

    ResponderExcluir
  2. Canais HDs OFF inicio 28/01, migrando para mãezona até voltar.

    ResponderExcluir
  3. por enquanto tem os sd no duosat troy hd no aguardo

    ResponderExcluir
  4. Meu Spider Hd não acha mais canais como Disney Jr e Nick Jr. O que faço??

    ResponderExcluir
  5. Estaremos aguardando e confiantes que voces resolverão este problema com facilidade!Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom saber, pois já estava preocupada.

    ResponderExcluir
  8. bom saber pois ja estava ficando desanimado ..!!!!

    ResponderExcluir
  9. entao o meu duosat infelizmente referente a data prevista nao voltou nenhum canal hd sera que tenho q fazer alguma atualizaçao pois ja realizei a ultima atualização que foi a do dia 31/01/2013 disponibilizada no site de voce e mesmo assim continou com meus canais em hd codificados seria alguma configuraçao no meu duo sat ???

    ResponderExcluir
  10. hoje já é 08/02/2014 Meu aparelho não esta funcionando os canais HD é um EV-HD95 Slim oque faço agora.

    ResponderExcluir
  11. ossssaa eu tenho 3 aparelhos duosat , soubesse tinha comprado AZBOX pois meus amigos tem e já estão assistindo os hd, a duosat é muito atrasada...nem o IPTV funciona agora , acho que vou trocar os 3 por um AZBOX ossa que fumada qu tomei, paguei uma fortuna por eles.....

    ResponderExcluir
  12. puxa a duosat não se pronuncia sobre isto;;;

    ResponderExcluir
  13. acho que a duosat deveria comunicar diariamente com seus clientes sobre o apagão nos hd,assim evitaria comentarios maldosos....

    ResponderExcluir
  14. opa até que enfin no meu duosat prodigy esta pegando 5 canais HD

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, alguém aí com canais HD ON no momento?

    ResponderExcluir
  16. O meu troy pegando nenhum canal hd e está muito instável com a atualização 1.56

    ResponderExcluir
  17. em SC pelo Menos nao tem nenhum canal hd funcionano nem no 70w nem no 61w

    ResponderExcluir
  18. espero que a duosat corrija isso logo.

    ResponderExcluir
  19. Tenho um Blade HD da DuoSat e até o momento os canais HD estão fora. Qual o prazo que a DuoSat dá para a solução do problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite, qqr coisa que souber me avise fazendo favor.

      Excluir
  20. Alguém tem alguma previsão sobre os canais HD?

    ResponderExcluir
  21. Estou tentando ativar o iks do spider hd nano mas sempre aparece a mensagem de falha e pede para verificar a conexão de rede, mesmo estando conectado. Alguem sabe o pq?

    ResponderExcluir
  22. Alguem com spider hd nano abrindo os hds?

    ResponderExcluir
  23. Funcionando neste exato momento. Telecines.

    ResponderExcluir
  24. DualSat Troy HD nesse exato momento funcionando todos e com conexão iks muito bom e sem travar demorou mais funcionando.

    ResponderExcluir
  25. Duosat Troy HD canais em HD todos codificados. oque pode ser?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. O meu duasat troy hd generetion todo hora aparece a mensagem codificado oq será

    ResponderExcluir
  28. Tenho a 1 semana um prodigy nano, configurado no c2 usando iks, sinal 71% e qualidade 87 %, TP 12120/29900/v, abriu todos canais e em hd tbm, porem apos as 18 horas os canais hd fica codificado, alguem sabe como resolver isso ? alguem ja descobriu como ?

    ResponderExcluir
  29. Eu não consigo assistir os jogo pelo premier 2,3,4,5,6,7,8,9 e o premier clube porq durante o jogo os canais fica cofinanciado o meu receptor É DUASAT TROY HD GENERETION alguém sabe o q é isso o q eu tenho q fazer

    ResponderExcluir
  30. ESSE PESSOAL DESSE SITE NUM RESPONDEM NADA AFFF.......................

    ResponderExcluir

Top Post Ad