baner do site



Breve na SKY 11 novos canais, sendo 8 deles HD e 3 infantis - 19/10/2014




Nos últimos dias anda rolando pela internet uma imagem afirmando que a operadora irá incluir 11 canais em em seu line-up em 2014, sendo eles 8 em HD e 3 infantis. Os canais que a imagem mostra são: Telecine Cult HD, Discovey Kids HD, BBC HD, TCM HD, MTV HD, ESPN HD, Fox Sports 2 HD. Os 3 canais infantis em SD são: Nick Jr, Disney jr, e Boomerang.




Uma outra imagem da mesma fonte também informa o seguinte: ”Em meados de 2014, os assinantes SKY HDTV contarão contará com um canal exclusivo de eventos, o canal exibira shows Ao Vivo de cantores nacionais e internacionais, mas um diferencial SKY”. Já havíamos ouvido sobre a entrada de diversos novos canais HD na SKY, porém, eles estavam previstos para o dia primeiro de janeiro, o que acabou não acontecendo.

Até agora a imagem não passa de um boato e não há informações, muito menos confirmações, de que ela seja oficial. Mas as perguntas que ficam são: como a SKY vai arranjar espaço no satélite para colocar tantos canais de uma só vez?
Segundo a imagem, por que o Fox Sports 2 HD vai entrar na grade mesmo não sendo incluído em SD?
Por que a operadora vai incluir o canal Boomerang sendo que o mesmo saiu da grade da SKY no ano passado? O que é bastante interessante na imagem é o canal “BBC HD” estar incluído, um dos melhores canais disponíveis na TV Paga brasileira. Isso compensaria a saída do SescTV que não teve nenhum outro em seu lugar.


Tudo indica que a imagem seja mesmo falsa, não só por as informações não fazerem tanto sentido mas também pela própria formatação da mesma, contendo inclusive alguns erros ortográficos como por exemplo “Três Canais Infantil”. Assim que houver qualquer tipo de nova informação a respeito desses novos canais, estaremos publicando aqui no eXorbeo, fiquem ligados!

Postar um comentário

4 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. So tenho a dizer q infelizmente a operadora ta ficando pra trás das outras, e q o sistema e muito ultrapassado, por exemplo pra assistir os canais aberto em hd, vc tem q usar uma antena a parte para poder conectar os canais isso e ultrapassado , sendo q poderia ser tudo na mini parabólica um monte de fios e diplexers , vamos sky hdtv não é isso

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mais interessante por o canal tooncast na grade do que o canal boomerang.

    ResponderExcluir
  3. Você comprou a SKY PRÉ PAGO Antiga SKY Livre em alguma loja Física ou pela Internete e ainda não habilitou os Canais? Após recebimento do Kit de instalação da SKY Pré-Pago 24 meses, entre em contato agora com um dos Credenciados SKY pelo telefone (74) 9927-1651 ou pelo telefone informado na caixa do seu aparelho. Somente os instaladores credenciados da SKY podem realizar a habilitação do SKY PRÉ-PAGO 06, 12 ou 24 Meses, os dois primeiros com o Pacote FIT e o ultimo com o Pacote POP da SKY Pelo os respectivos períodos. Rede Credenciada SKY (74) 9926-1651

    ResponderExcluir

Top Post Ad